Sobre nós

A FS Bioenergia é a primeira usina de etanol do Brasil que utiliza milho em 100% de sua produção. Resultado de uma colaboração entre o agronegócio brasileiro Tapajós Participações S/A e o Summit Agricultural Group, sediado nos EUA, a companhia foi criada para produzir etanol e coprodutos do cereal na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. A fábrica produzirá zero efluentes, tendo um ciclo contínuo de água e reutilizando tudo dentro de seu ciclo fechado de produção. Dessa forma, a FS Bioenergia reaproveita os resíduos do processo produtivo e pós-consumo e reduz o volume de matéria-prima consumida.

+ Leia mais

Produtos

Em plena atividade, a FS Bioenergia irá produzir anualmente aproximadamente 210 milhões de litros de etanol, 90.000 toneladas do coproduto FS Ouro, 40.0000 toneladas do coproduto FS Úmido, 52.000 toneladas do coproduto FS Essential e 6.200 toneladas de óleo de milho, além de exportar 60.000 megawatts de eletricidade.

+ Leia mais

Estamos em busca de grandes pensadores, líderes, futuros líderes, pessoas engajadas pela mudança e que trabalham com paixão. 

Venha fazer parte da nossa equipe. Envie seu currículo para rh@fsbioenergia.com.br



Em construção



FS Bioenergia nas redes sociais
© 2017 | Todos os direitos reservados