FS Bioenergia comemora 1 ano sem acidentes com afastamento

A FS Bioenergia de Lucas do Rio Verde celebrou, dia 12 de setembro, um grande feito: 1 ano sem acidentes com afastamento. Cerca de 200 colaboradores das áreas industrial e administrativa comemoraram os resultados.

Para o Supervisor de Segurança e Saúde Operacional, Pedro Silva, os resultados são excelentes e relevantes para a equipe. “As comemorações de quebras de recordes sem acidentes são um instrumento para o fortalecimento do trabalho seguro na equipe. Isso só foi possível com empenho de todos no cuidado ao realizar suas atividades com percepção de riscos. O bem-estar de todos é uma prioridade na FS Bioenergia”, declarou.

Já o CEO, Rafael Abud, reforça a segurança como um valor. “Aqui na FS Bioenergia nós cumprimos rigorosamente os procedimentos relativos a segurança e trabalhamos com foco no comportamento seguro. O grande desafio agora é mantermos todos os colaboradores engajados para sustentar esse resultado no longo prazo, seguindo todas as orientações que garantam a segurança pela vida do colaborador.  Todos estão de parabéns pelo comprometimento com o programa Zero Acidente. Essa vitória nos enche de orgulho”, afirmou Abud.

Fonte: Assessoria


Redes Sociais



Videos




FS Bioenergia nas redes sociais
© 2017 | Todos os direitos reservados