Mais Milho: FS participa de Fórum que discute o cenário político e econômico do setor

CANAL RURAL - Ocorreu nesta sexta-feira, dia 9, em Mato Grosso, uma nova temporada do Projeto Mais Milho. O evento, realizado em Rondonópolis, reuniu lideranças do setor, produtores, pesquisadores e empresários e traçou o cenário político e econômico da safra 2018/2019.

Representando a FS Bioenergia, o Executive Chairman Sr. Henrique Ubrig  esteve presente no painel Etanol de Milho: Como fazer parte desta oportunidade.  O debate contou ainda com a participação de Ricardo Tomczyk, presidente da União Nacional do Etanol de Milho (UNEM), Ricardo Reis, professor da Faculdade de Ciências Agrárias – FCAV/UNESP Jaboticabal e Glauber Silveira, vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho).

O Mais Milho realiza fóruns em diversos estados, onde são discutidas e debatidas as variadas perspectivas de como o milho pode avançar em produtividade, tecnologia, mercado e valorização do produto. Na edição, além do painel sobre as oportunidades do etanol, foram realizados outros dois painéis com os temas: Avaliação dos cenários político e econômico para 2019 e A tecnologia a favor do produtor rural.


Redes Sociais



Videos




FS Bioenergia nas redes sociais
© 2017 | Todos os direitos reservados