Nossa empresa



Sobre nós

Junção entre as empresas Fiagril e Summit Agricultural Group, a FS Bioenergia foi criada para produzir etanol e coprodutos do milho na cidade de Lucas do Rio Verde. A planta está localizada no estado do Mato Grosso, o principal estado agrícola na região Centro-Oeste do Brasil. O Mato Grosso é também uns dos maiores produtores de milho, soja e pecuária no país.

A Fiagril e o Summit Agricultural Group levam adiante uma longa história de produção agrícola, energia renovável e desenvolvimento do agronegócio. Em plena atividade, a FS Bioenergia irá produzir anualmente aproximadamente 210 milhões de litros de etanol, 90.000 toneladas do coproduto FS Ouro, 40.0000 toneladas do coproduto FS Úmido, 52.000 toneladas do coproduto FS Essential e 6.200 toneladas de óleo de milho, além de exportar 60.000 megawatts de eletricidade.


Missão, visão e valores

Missão:

Contribuir com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, adicionando valor às cadeias produtivas de bioenergia e alimentos, utilizando alta tecnologia, com respeito ao meio ambiente, às comunidades locais e todas as partes envolvidas em nossos negócios.

Visão:

Ser líder na indústria de etanol de milho e produtos de alimentação animal, referência em bioenergia, buscando a máxima eficiência de maneira inovadora e sustentável.

Valores:

Corporativos
Clientes – Provemos produtos e serviços com qualidade e excelência;
Inovação – Garantimos o pioneirismo com responsabilidade e paixão no que fazemos, somos obstinados em fazer o negócio crescer e prosperar;
Tecnologia –  Pesquisamos, modernizamos e aperfeiçoamos infraestrutura e processos continuadamente;
Sustentabilidade – Usamos de forma inteligente os recursos naturais preocupados com a segurança, bem estar das pessoas e da comunidade;
Qualificação – Incentivamos capacitação do nosso capital humano.

Colaboradores
Segurança – Cumprimos rigorosamente os procedimentos relativos a segurança;
Integridade – Vivemos os nossos valores com ética e honestidade;
Tratamento as Pessoas – Prestigiamos profissionais que treinam, reconhecem, valorizam e tratam respeitosamente seus subordinados;
Senso de Urgência – Gostamos de desafios e o enfrentamos com planejamento, execução e senso de urgência;
Sem Desculpas – Valorizamos o trabalho intenso e focamos compromissos em resultados sem justificativas com eventuais falhas;
Aprendizagem Rápida – Superamos nossas limitações profissionais com celeridade;
Tomada de Decisão Rápida – Tomamos decisões acertadas oportunamente;
Responsabilidade – Aceitamos e assumimos nossas responsabilidades.

Diretoria executiva


Henrique Ubrig

Executivo com extensa experiência internacional e expertise em diversas indústrias, incluindo agronegócio e energia renovável. Trabalhou na DuPont por 27 anos em várias posições, incluindo Presidente da DuPont na América do Sul (1996-2003) e Presidente da DuPont no Sudeste Asiático (2004-2005). Henrique também atuou como membro do conselho de administração de diversas empresas privadas e instituições sem fins lucrativos, e atualmente também é membro do conselho de administração da FS Bioenergia.


Rafael Abud

Executivo com mais de 10 anos de experiência nas indústrias do agronegócio e energia renovável. Antes de se juntar à Summit, fundou a Bio Ventures Brasil, onde teve a oportunidade de liderar o desenvolvimento de projetos na produção de biodiesel e tecnologia de processo, geração de energia a partir de biomassa, produção de culturas agro-energéticas e biocombustíveis para aviação, com experiência em todos os aspectos de desenvolvimento e gerenciamento de projetos. Rafael é também atualmente responsável pela operação dos investimentos do Summit Agricultural Group no Brasil.


FS Bioenergia nas redes sociais
© 2017 | Todos os direitos reservados